domingo, 6 de abril de 2008

dicas para ficar fashion

Combinação perfeita
Para escolher bem o seu perfume, é preciso experimentar muito. Mas não adianta borrifar o líquido num papelzinho chamado “testador”, que as lojas de cosméticos distribuem. Para saber se ele realmente combina com você, só tem um jeito: experimentar na sua pele. Já reparou como uma fragrância fica deliciosa na sua mãe ou na sua amiga, mas nem sempre “casa” bem com você? O tipo de pele é justamente o que explica essa diferença. Veja algumas dicas para fazer uma boa compra:

Prefira o período da manhã para experimentar novos perfumes. Nesse horário, os muitos cheiros da cidade (como a poluição) ainda não bagunçaram e alteraram tanto seu olfato.
Na hora de testar, basta dar uma borrifada rápida no pulso e esperar uns segundinhos. Só depois sinta o aroma para ver se lhe agrada.
Prefira as essências bem fresquinhas, feitas com óleos extraídos de flores do campo ou de laranjeira, os cítricos (com cheirinho de limão e laranja) ou os que contêm menta. Esses aromas são mais suaves e podem ser usados até para ir à escola.

Nenhum comentário: